Repercussão Temporã

Seguem algumas manifestações de cineclubistas de todo o Brasil!

Agradecemos muito a colaboração de todos vocês no acolhimento de nosso trabalho. Em nome de toda equipe ficamos extremamente felizes a cada um desses emails! Obrigado mais uma vez a todos!

 

Felipe…

Recebi o documentário ….. parabéns ….

Em cinema eu sou um expectador e iniciante rsrsr …. portanto não tenho uma opinião de “quem entende”..

Porém eu gostei do que vi .. ouvi e senti ….

Vanderlei José – Juína – MT

 

Caro Felipe,

Recebemos o seu documentário e estamos muito agraadecidos. Saiba que será de muita utilidade para nós, pois somos de um dos mais pobres municípios do Ceará, onde cultura significa Luxo. E assim sendo, seu trabalho  será de grande vaslia entre nós.

Atenciosamente

Sociedade Cultural Granjense

 

Felipe,

Obrigada pela sua genenrosidade!
E consideramos que essa empreitada de promover o desenvolvimento da região nordeste através do audiovisual, entendido no sentido mais amplo, como um desafio coletivo. Portanto, o projeto é de todas as redes e ações que precisam de aritculação estruturada e este é o nosso desafio.
Sua contribuição será bem vinda!

Obrigada mais uma vez e nos colocamos a disposição!

Um grande abraço!
Liduina Lins

Caro Felipe,

Recebi sua mensagem estou retornando. Me chamo Cláudio Lyrio, atualmente resido na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Sou diretor da OCA – Centro de Agroecologia e Educação da Mata Atlântica. A entidade tem uma proposta de cineclube itinerante chamado de CineClube MOCAMBA, voltado para escolas de ensino fundamental e médio, além das áreas rurais, indígenas e quilombolas em nossa região e estamos envolvidos no movimento de cineclube do estado através da UCC – BA (União dos Cineclubes da Bahia).

Ficamos muito felizes pela sua iniciativa em divulgar o seu trabalho através dos cineclubes como  forma de incentivar e disponibilizar novas produções brasileiras para serem incluídas em nossa programação.

Gostaríamos sim de receber uma cópia do documentário Temporão, nos comprometemos a preencher o formulario e incluir o vídeo em nossa programação. Aproveitando o momento gostaria que esse nosso contato não ficasse só aqui, precisamos estreitar relações visando a ampliação e o fortalecimento do movimento cineclubista em todo o Brasil.

Cláudio Lyrio

CineClube MOCAMBA

 

Olá caro Felipe… Depois desse email do meu Xará Rodrigo Bouillet fiquei muito interessado no seu trabalho. Inicialmente queria parabeniza-lo pela conclusão do curso e sobretudo pelo documentário com essa temática que particularmente acho o máximo. Gostaria de me inserir dentro desse circuito de exibição. Faço parte do Cineclube Riachuelo – RN. Abaixo coloco o meu endereço e me disponibilizo a preencher o relatório. Obrigado e mais uma vez parabéns….

Rodrigo Wantuir Alves de Araújo

~ por felipecarrelli em 13/03/2011.

Uma resposta to “Repercussão Temporã”

  1. Valeu mesmo, por todos que receberam nosso filmes, espero que tenham gostado, vcs são muito importante pra que esse filme realmente cumpra o seu objetivo: ser visto por muitas pessoas.

Deixe uma Resposta

 
